Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2026 às 19h49 Reginaldo Guedes Nada disso, foi o Corinthians que se entregou e por isso tomou aquele chocolate. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Botafogo é horroroso" 23/05/2026 às 17h45 Mas contra a gente parecia o Bayern.