Post de Ullisses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ullisses Machado Apoiador
Idealizei algo com uma colega da 5ª série até o primeiro semestre na universidade. Quando vi que a intenção dela era só me manter como uma segunda opção, bloqueei em tudo e comecei a me abrir para outras mulheres. Cheguei a ficar com uma colega de curso e tive um namoro à distância que não se concretizou. Depois disso, comecei a sair e perder o medo de chegar nas garotas. Você vai pegando confiança e, quando vê, o que não falta são opções. Pare de idealizar demais e tudo fluirá.





