Post de Ullisses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Idealizei algo com uma colega da 5ª série até o primeiro semestre na universidade. Quando vi que a intenção dela era só me manter como uma segunda opção, bloqueei em tudo e comecei a me abrir para outras mulheres. Cheguei a ficar com uma colega de curso e tive um namoro à distância que não se concretizou. Depois disso, comecei a sair e perder o medo de chegar nas garotas. Você vai pegando confiança e, quando vê, o que não falta são opções. Pare de idealizar demais e tudo fluirá.

Em resposta ao tópico: "Bicho, namoro na adolescência e só tristeza"

O cara passa 1 ano desenrolando com a mina, ela aparenta estar afim de você, 2 semanas depois ela está saindo da escola de mãos dadas com um Enzo aleatório e que nunca valorizou ela.

Deus e mais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X