Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 15h51 Vinicius Ortiz Se alguém falar isso merece o Andrés e duilio como presidente Quem gostou gostei 2 NevesZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Síndrome de Ex" 24/05/2026 às 14h23 No jogo de hoje haverá o baycon, e alguns torcedores vão dizer: olha, tá vendo, não era pra ter deixado sair… Olha, joga muito… burrice do Corinthians. Só digo uma coisa, superem ex jogadores, independente se jogam bem ou mal contra a gente. Falando nisso, hoje é 2 a 0 coringão.