Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Allan Jones
Que vergonha essa CBF. Um pênalti claríssimo e um impedimento onde o cara nem toca na bola
Que vergonha essa CBF. Um pênalti claríssimo e um impedimento onde o cara nem toca na bola