Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Macedo
Ganhando essa bala e sem jogar fica fácil ser corinthiano.
Em resposta ao tópico: "Memphis é mais Corinthians do que qualquer outro do atual elenco."
Ele precisava mexer no vespeiro depois do título da Copa do Brasil? Não precisava. Mas fez isso pela torcida, fez o que um torcedor faria, fez pelo torcedor.
Não estou dizendo que ele jogaria aqui de graça, mas de longe ele é um dos únicos, ou o ÚNICO jogador do atual elenco do Corinthians que tem um carinho verdadeiro pelo clube.











