Post de Doutor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 20h19 Doutor Corinthians Vivo tá o Yuri né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis morto em campo" 24/05/2026 às 20h18 Pqp pop star morto, pqp melhor ir bora logo