Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 22h43 Nery Kaio sim, já Carrillo, tenho minhas dúvidas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diniz não merecia mas foi premiado" 24/05/2026 às 20h29 André e bidon não têm as menores condição de serem titulares desse time. Carrillo e Kaio urgente como titulares. O jogo do bidon em 5 metros quadrados trava qualquer time profissional.