Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2026 às 10h42 Mano Jr Duas palavrinhas pra você: Transfer Ban. Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(OFF) Oportunidade de mercado" 25/05/2026 às 09h25 Obs. Caso Yuri, Bidon e André saiam... Abre o olho Marcelo Paz e Scout.