Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos últimos jogos ele foi bem sim, tem boa saída de bola e bom passe, e quem discordar tá com birrinha do cara.

Em resposta ao tópico: "Allan. Sei que vão me achar louco..."

Mas ele desempenha um papel que o esquema do Diniz precisa, que são volantes que tenham um melhor passe e conduzam a bola sem parecer que é só pressionar que perde, assim não sobrecarrega a saída pelos laterais e o recuo do Garro. André e Raniele são presas mais fáceis e podem ver que com os dois em campo, dificilmente existe uma boa saída de bola sob pressão.

Tudo bem que o galo deu uma recuada, mas a bola ficou muito mais sob controle depois da entrada do Allan, que fez um bom jogo. Acredito que ele vai acabar tendo cada vez mais espaço no time

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X