Post de Brad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2026 às 13h40 Brad Pito Hurum... Senta lá agora Claudia Quem gostou gostei 2 CarboneNeves Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Técnico da Holanda" 25/05/2026 às 13h36 Engraçado que até o técnico da Holanda abrir a boca e falar que ele precisava de minutagem para ser convocado o home Só vivia cheio de dores. Depois que o técnico falou rapidinho ele apareceu para jogar. A quem diga que não é migué.