Post de Brad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hurum... Senta lá agora Claudia

Em resposta ao tópico: "Técnico da Holanda"

Engraçado que até o técnico da Holanda abrir a boca e falar que ele precisava de minutagem para ser convocado o home Só vivia cheio de dores. Depois que o técnico falou rapidinho ele apareceu para jogar. A quem diga que não é migué.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X