André Silva
Fato, apesar do histórico do Diniz, eu estou espantado com a rapidez com que o time assimilou a metodologia de trabalho e deu uma animada no astral!
Tudo em, teve apagões, contra o sicfogo, mas é inegável que o time evolui, que o Garro e outros estão jogando muito melhor e que as oportunidades estão sendo dadas, inclusive para os gringos, que são ótimos jogares com histórico robusto de Europa.
Não posso cravar que dará em título, mas com certeza, o Corinthians, se não fizer sic e vender peças importantes, brigará por uma das Copas que está disputando, graças ao trabalho do Diniz!
em Bate-Papo da Torcida > A troca de Dorival pelo Fernando Diniz foi certeira
Em resposta ao tópico:
Defendo muito a permanência de um treinador até o quanto for possível e fui contra a chegada do Diniz aqui como muitos também foram, mas uma coisa é certa: o Corinthians do Fernando Diniz joga MUITO MAIS do que o Corinthians do Dorival jogou nesse ano.
Foi uma troca muito acertada mesmo. Diniz está fazendo milagre com um elenco que só tem um atacante de qualidade que está em má fase, com a principal estrela do time com contrato vencendo em um mês e a pressão de ter que classificar o time na Libertadores junto com a pressão de escapar do Z4.
Até aqui, talvez tenha sido um dos melhores inícios de trabalho de um técnico desde o Carille, Vitor Pereira ou o Ramón Diaz.
Resolvendo o transfer ban e tentando novos reforços estratégicos do nível do Labyad, Gustavo Henrique e Kaio Cesar, esse time pode encorpar e disputar as taças no segundo semestre. Assim esperamos!
E VAI CORINTHIANS!


