Post de Gladston Meneses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2026 às 21h49 Gladston Meneses Eu acho a melhor opção mais infelizmente os bandidos não querem larga o osso. Quem gostou gostei 1 marselo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/05/2026 às 21h47 SAF