Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2026 às 22h34 Thiago Sccp Um cara que eu sempre critiquei e sempre criticava o Andrés foi o blog do paulinho. Quem gostou gostei 6 DaniloAndréLeandroWagnerLuís+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pastor mala obrigado por tudo" 25/05/2026 às 22h30 A importância que esse cara teve pra que todo escândalo fosse divulgado foi absurda. Esse cara merece uma estátua no lugar do neto rs