Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2026 às 08h16 Dennys Rodrigues Tem que ganhar do Grêmio de qualquer jeito. Quem gostou gostei 1 ROGERIO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Para de desgarrar dessa zona da confusão..." 26/05/2026 às 08h13 Corinthians vai ter que vencer partidas fora de casa. Não adianta apenas fazer 3 pontos em casa e perder logo em seguida fora... Nesse jogo contra o Grêmio no próximo fim de semana, está em jogo a tranquilidade nesse Brasileirão!