Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2026 às 12h09 Corneta Não é só você, tem uma galera na mesma pegada por ai... Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2026 às 12h06 Calma corneta, foi só uma cornetada nos que votaram contra