Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Rocha
Cortina de fumaça como sempre
Em resposta ao tópico: "Consulta Mauro Icardi"
Se for verdade essa consulta, após resolver os problemas do transfer ban eu investiria pesadíssimo nele.
Sumiria com André Ramalho, Vitinho, Alex, Hugo, Angileri entre outros.
Venderia sem dó o André e o Yuri e Gui Negão.
Assim viabilizaria o salário dele, já que ele viria sem custo de transferência.



