Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 12h05 Corneta Demorou algumas décadas após a primeira participação Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2026 às 12h00 Corinthians nunca tinha classificado para as oitavas? Kkkk