Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennys Rodrigues
Rival? São uns coitados que vivem de cria polêmica usando o nome do Corinthians, nada mais.
Rival? São uns coitados que vivem de cria polêmica usando o nome do Corinthians, nada mais.