Julian Fernando
Típica pauta da classe média alta, o pobre vai continuar trabalhando igual e talvez passe a ganhar até menos
O Brasil precisa se reindustrializar, gerar mais empregos, aumentar a competitividade, para que as pessoas consigam empregos melhores e que paguem mais, isso sim afeta diretamente a qualidade de vida do cidadão
em Bate-Papo da Torcida > Escala 6x1
Em resposta ao tópico:
Tem gente que apoia a 6x1,5x2,1x6 e etc
Cara minha opinião que não fala bem de nenhuma cara o estado nem deveria interferir nisso se ele quiser ganhar menos que trabalhe menos e se quiser ganhar
Mais trabalhe mais
Isso é apenas um esquema para ganhar voto
