Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Salvioli
Pqp cadê a vontade e raça desse time? Não dividem só passe para o lado e pra trás, não se movimenta tão se poupando pra copa? Na moral quando a gente acha que vai esse time faz esse jogo horroroso aí sic perder pra platense dentro de casa já dá a vaga para o santa fé logo que não vai longe



