Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 22h33 Julio Araujo Acho que o Ranieli está mais sem função ainda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alan não tem função em campo..." 27/05/2026 às 22h21 Tem que por fim nesse maldito esquema com 3 volantes, Zakaria ou Kaio Cesar pra ontem.