Pedro Martinez
Simplesmente esses caras são usados conforme suas características antes virem
Quando chegam aqui são usados como robôs, tem que fazer o que o técnico pede
No Brasil os técnicos são mono tática e os jogadores que tem que se adaptar. Repare que todo técnico quando chega, alguns jogadores melhoram outros pioram, conforme muda a tática
Dorival era bom para Yuri, correria no contra golpe. Já com Diniz ele não faz nada demais, porque ele não é jogador de troca de passe e drible
em Bate-Papo da Torcida > DNA do não gol
Em resposta ao tópico:
Acredito que o primeiro estudo que deveria ser feito no Corinthians é entender qual área fixa que não tem relação com o técnico, que destroem a criatividade dos jogadores.
Qualquer jogador criativo quando chega aqui, por alguns meses parece destoante, o cara é muito mais criativo, por exemplo o Labyad agora.
Mas espera uns 3 meses dele jogando mais, e vão perceber que ele irá somente tocar do lado, foi o mesmo com o Garro, o mesmo com o Memphis.
O problema não é técnico, não são jogadores, é o Corinthians. Tem alguma área dentro do clube que sem perceber está destruindo o Corinthians há mais de uma década, é um DNA estrutural que destrói qualquer jogador que chega no clube.