Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 23h54 Pedro Lissa Pra mim não foi nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2026 às 23h53 você pode até achar que o empurrão do argentino não foi o suficiente, mas aconteceu.