Edwin Duval
Infelizmente o Diniz é só um técnico de futebol e não faz milagres.
Ainda estou para ver o Corinthians voltar melhor depois de uma pausa.
Mas quem sabe esse ano, o Corinthians quebre o tabu de só ser campeão da Libertadores quando é de forma invicta.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que Chegou a Copa
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que não é o mata mata agora é chegou essa parada, temos muitos jogadores fora de foco, com cabeça fora, sem concentração, que precisam recalcular rota:
Hugo, além de não ser convocado tá com problemas de relacionamento com a noiva, ele é um cara que agente precisa muito ele tá desconcertado.
André, além de não ter se adaptado ao estilo de jogo de Diniz, se abalou por não ter sido negociado e ter mudado sua vida, cabeça tá a milhão.
Garro, com Memphis no vestiário parece que rouba toda energia dele, incrível como futebol dele some.
Yuri, outro que tá totalmente fora de foco, até correr ele tá correndo errado.
Que Diniz trabalhe o psicológico desse pessoal e que treine e que volte com foco total nos mata mata e no brasileiro