Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o Hugo perdeu a chance de ir para copa por isso e ele insisti ainda em querer sair jogando assim, no Flamengo ele se queimou por isso, viveu um hiato na carreira e deu sorte de cair aqui em um momento que não tínhamos para onde recorrer.

Chegou até a seleção novamente e do nada ele volta a ser o mesmo hugo da época dfo Flamengo.

Só fazendo besteira e pensando que é o Neuer

Em resposta ao tópico: "A falha do Hugo ontem no segundo gol já era pedra cantada"

Achei ótimo acontecer em um jogo que ainda não era mata mata. Que sirva de LIÇÃO para o mata mata da Libertadores e copa do BR. Hugo é ótimo goleiro quando dá BICÃO pra frente, que fique bem claro isso e o Diniz não insista em fazer o Hugo jogar com os pés, já imaginou o Corinthians enfrentando Palmeiras ou Flamengo em mata mata de Libertadores e o Diniz querer fazer o Hugo sair jogando? Vamos ter BOM SENSO Diniz, pelo amor de Deus.

Basta o Corinthians do Diniz querer fazer o feijão com arroz que vai ser muito competitivo tanto na Libertadores quanto na copa do BR esse ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X