Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá para entender treinador de futebol.

O Gui Negão não ter nenhuma chance!? E esse horrível entrar todos os jogos para nada.

Em resposta ao tópico: "Até quando Pedro Raul?"

Impressionante como esse cara não serve pra nada.

É lento, perde gols, atrapalha o ataque, erra passes, faz faltas desnecessárias.

Ontem perdeu um gol de cabeça nas raríssimas oportunidades que o Corinthians teve.

Sério, o Diniz deve tá colocando ele só pra mostrar pra diretoria que não tem como ele jogar no Corinthians.

Eu sei que o Gui Negão não é um Jô, Liedson, Guerrero, Yuri, mas já passou da hora de botar ele no lugar desse imprestavel do Pedro Raul.

Pedro Raul é ruim estilo peladeiro de final de semana que só fica na banheira.

Ele tá para o ataque o mesmo que Donelli estava pra posição de goleiro.

O mesmo que o André Ramalho está pra zagueiro.

O mesmo que o Hugo esta pra lateral esquerda.

Já provou inúmeras vezes que não serve.

Até quando teremos de aturar Pedro Raul?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X