Post de Adrian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adrian Martínez
Sim, a postura foi lamentável.. Tem que dar a resposta sábado contra o Grêmio, se afastar de vez do Z4 e focar 100% na Libertadores após a copa
Sim, a postura foi lamentável.. Tem que dar a resposta sábado contra o Grêmio, se afastar de vez do Z4 e focar 100% na Libertadores após a copa