Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em parte do seu depoimento, anunciando a saída, diz que o modelo associativo atual não tem mais condições de conduzir um gigante com 35 milhões de torcedores. Que o estatuto é velho e que não se deixa modernizar, e que o futuro é SAF ou intervenção. Pois até na parte tributária, o modelo associativo vai ficar para trás.

Agora, que não está 'mamando na teta' do clube e está sendo investigado, é fácil falar.

--

Voltamos a 2022, quando ele estava no poder:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9958855/duilio-rechaca-possibilidade-de-o-corinthians-se-tornar-clube-empresa Duilio rechaça possibilidade de o Corinthians se tornar clube-empresa - ESPN O Corinthians, ao menos neste momento, não tem possibilidade de se tornar uma SAF ? Sociedade Anônima do Futebol, como já é realidade para outros clubes, como... espn.com.br

'O Corinthians não precisa da SAF...É impossível o Corinthians passar a ter um dono... Você sabe que tem mais dificuldade em implantar as coisas, mas não tenho dúvida de que dá para seguir um caminho saudável sem ser SAF'

--

Como o discurso muda conforme convém... Em 2022 já tinham anunciado os benefícios fiscais para SAF, em comparativo ao associativo, mas, quando estava usufruindo, não valia a pena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X