Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos tempos de Pacaembu e Morumbi era uma maneira

Perder 2x para o porco traumatizou..

Em citação ao post:

A Torcida é uma das grandes vilãs... A gente pilha o Time de um jeito em Libertadores que eu nunca vi em outro time.

Primeiro tempo, 0 X 0.. O goleiro faz cera, a torcida começa a reclamar, os jogadores pegam pilha... Perdem a cabeça e tudo desmorona.

Em 2012 tivemos sorte que jogamos aqui sem precisar ir atrás de resultado... E quando o adversário fazia cera, principalmente o goleiro, a torcida vinha com o 'ohhhhhhhhhhh bichaaaaa!'

Ow a Torcida começa a jogar a favor do time esses campeonatos, ou a gente não leva mais...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X