Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Pavan
Temos que ficar nesse tipo de assunto, e batermos em tópicos sobre a política do clube.
Temos que ficar nesse tipo de assunto, e batermos em tópicos sobre a política do clube.