Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2026 às 22h35 Peterson Martins Parei de ler quando disse Neto Quem gostou gostei 2 GuilhermeMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "carrascal" 28/05/2026 às 22h30 Salve família, vi o neto falando que o Carrascal estava fechado com Timão, será que e verdade? Eu particularmente acho que ele joga muito, seria um baita reforço o que vocês acha