Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nas oitavas n digo, mas nas quartas não sei não, o time entre em parafuso qd toma gol, fora que cai em qquer catimba, elenco bur..
Imagina tomar um gol de um rosario da vida, lá na argentina, time acaba, tem a capacidade mental de uma formiga

Em resposta ao tópico: "pode vir quem for, nós vamos cair nas oitavas"

Vamos focar no Brasileiro, que o resto é distração e perda de tempo.

Não vamos ter a mesma sorte que tivemos no jogo contra o Cruzeiro em Itaquera pela Copa do Brasil. Esse raio vai demorar para cair de novo em nossas cabeças.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X