Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Castanho
Nas oitavas n digo, mas nas quartas não sei não, o time entre em parafuso qd toma gol, fora que cai em qquer catimba, elenco bur..
Imagina tomar um gol de um rosario da vida, lá na argentina, time acaba, tem a capacidade mental de uma formiga





