Post de jhefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhefferson Silva
Fiz um tópico falando do Versoni e do meu Timão acho eles da mesma laia de Sanchez Duílio e Cia, passam pano e são parciais.
Quando o tópico estava dando engajamento, pagaram e fui suspenso por conduta indevida.







