Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ratazanas Trambiqueiros
Até a saída de bola com os pés dos goleiros é um nível absurdo.
Jogo rápido, de poucos toques na bola e transição muito rápida.
Depois da até desânimo de assistir Grêmio e Corinthians, jogo sonolento, de muitas faltas, toque pra trás e o Hugo Souza errando tudo que faz.










