Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennys Rodrigues
Nem em 2024 ele estava tal mal. Como pode o cara sair de candidato a melhor lateral do país pra um peso morto em campo?
Nem em 2024 ele estava tal mal. Como pode o cara sair de candidato a melhor lateral do país pra um peso morto em campo?