Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 18h15 Lucas Portella Ninguém aguenta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2026 às 18h14 Não aguento mais ver bidon garro ranieli e André jogando juntos