Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
O time do meio pra frente é esse de hoje, com Garro de meia, Kaio Cesar na direita, Bidon na esquerda (com liberdade para se movimentar por todo campo), e Yuri ou Memphis na frente (A depender de é como ficará a situação dos dois no clube pós copa)




