Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time do meio pra frente é esse de hoje, com Garro de meia, Kaio Cesar na direita, Bidon na esquerda (com liberdade para se movimentar por todo campo), e Yuri ou Memphis na frente (A depender de é como ficará a situação dos dois no clube pós copa)

Em resposta ao tópico: "Diniz se vira kaio Cezar titular pra ontem"

Não tem discussão kaio Cezar titular absoluto.
Exelente jogador encaixou muito bem na posição. Portanto SE VIRA Diniz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X