Post de CORINTHIANS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 21h20 Corinthians Silva Loucura tu reclamar disso Quem gostou gostei 1 Ernesto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bidon" 30/05/2026 às 21h10 A vitória não pode abafar o erro dele na hora do gol do Grêmio, aquela bola dava pra tirar fácil se ele usasse a perna direita