Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Mg
Isso é para quem fica pedindo contratações de jogadores desse clube, chega de mediocridade no elenco!
Isso é para quem fica pedindo contratações de jogadores desse clube, chega de mediocridade no elenco!