Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2026 às 12h59 Edgar Silva O lance do kaio Cesar não tem como falar que foi assistência! Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já que Yuri Alberto só perde gol" 30/05/2026 às 19h48 Pelo menos dá passe pra gol. Um para André e um para Kaio César. E ainda saiu do meio pra André empatar o jogo no primeiro tempo.