Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Então o 6PFC tá pior que o Panamá, pelo menos a seleção da América Central fez dois gols.
Então o 6PFC tá pior que o Panamá, pelo menos a seleção da América Central fez dois gols.