Corneta
Bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Adeus, Yuri Alberto...
Em citação ao post:
Espero que seja verdade, será um jogador muito querido e bem lembrado pela torcida, como Jadson, Rodriguinho, Jô e Liedson.
Claro, as vezes faltava habilidade, mas ele foi muito importante para o time, é o artilheiro da Arena. Espero que ele consiga dar certo em algum time na Europa.