Leonardo B.
Só acho que 1 taça não combina com a grandeza do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Futebol x Clube Social
Em citação ao post:
Ainda é preciso pedirmos a separação entre o futebol e clube social. Juridicamente, fisicamente e administrativamente.
Ainda penso que todas as modalidades deveriam se desenvolver para ajudar a manter o clube social, uma porcentagem de cada modalidade, além dos sócios e patrocínios no clube social, claro.
Penso que é importante um espaço de lazer só para corinthianos, ir lá ver um basquete, um futsal, etc.
Mas o futebol precisa ser independente, ele é muito afetado com as coisas que acontece no Parque São Jorge. Precisa ter sua estrtutura inteiramente profissinalizada.
Ao mesmo tempo que pessoas passarão a ser investigadas internamente, isso tem que andar. Seja via SAFIEL ou outra proposta.
A imagem do presidente do Real Madri, por si só, é um exemplo de um clube sério e profisisonal.
No lugar das orelhudas, seriam as taças da Libertadores, em um cenário onde o Corinthians e levado a sério.