Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Sangaletti. Razoável zagueiro
Em citação ao post:
Da lista só não lembro do edu manga.
Villamayor era chamado cafu paraguaio kkkk
Outros despercebidos do Corinthians: Robert, Jamelli, Paulo Almeida ex baiacús, Lucas ex athletico pr, Fumagalli, Sangaletti, Christian ex grenal, Luis Mario ex Grêmio, Muller 'na minha epoca', donizete pantera, bobô ex bahia...




