Johnny Herrera
Saldo positivo no 1o semestre, principalmente considerando a turbulência do clube. Agora o 2o semestre é difícil prever por conta de saídas/ chegadas (creio que livram o transfer ban até lá...).
Mas pelo menos temos um treinador que se mostrou bem sintonizado com o clube e elenco, tem muito mais cara de Corinthians que o Dorival (infinitamente), e um elenco que até foi bem reforçado nesse ano (Kaio Cesar, Labyad, Lingard...)
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso, no campo de jogo...
Em resposta ao tópico:
Próximo jogo somente em 12/07. Hora para olharmos para o semestre passado e para o próximo no campo:
· Paulista ruim este ano (eliminados pelo Novo Horizontino).
· Ganhamos a Supercopa do Brasil em cima do varmengo (dilíça!).
· Tivemos um início sofrível no BR26 e depois da contratação do Diniz, graças à Deus, estamos indo bem melhor, obrigado.
· Na 14ª rodada o Corinthians estava na zona de rebaixamento. Terminamos a 18ª rodada em 10º. Estamos a 6 pontos do G4 (Athlético/PR!).
· Classificados em 1º lugar no nosso grupo na Libertadores, então decidiremos as oitavas em casa, pena que perdemos em casa o último jogo. Podem fazer falta esses pontos depois nas quartas.
· Passamos de Fase e decidiremos no nosso estádio na Copa do Brasil contra o Chorolado.
O Segundo semestre promete!
Vai Corinthians!

