x
Fórum do Corinthians

E o Ederson que vocês tanto criticavam, será jogador do Manchester

Foto do perfil de Silvano

Ranking: 3.088º

Silvano 1.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2026 às 18:49
Por Silvano (@silva-moura)

E o Ederson que vocês tanto criticavam, será jogador do Manchester

Seus comédias

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.776º

Matheus 525 posts

@matheus-santos37 em 02/06/2026 às 19:25

Culpa do Diego Coelho também, tirou ele do jogo só por ter errado um drible

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.198º

Aleh 1.139 posts

@aleh.policarpo em 02/06/2026 às 19:19

Beleza Fabrízio Romano

Vai avisando aí

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 473º

Orlando 6.457 posts

@orlando.de.lima.nune em 03/06/2026 às 09:31

E?

Você lembra como era ele jogando aqui?

Mas lembra de verdade?

Tropicava na bola, errava passe de 1 metro, driblava todo torto sem necessidade em direção à defesa e perdia a bola...

Foi alçado a craque por 4 gols no possante Paulistão, sendo que 3 foram chutes bisonhos que iam pra lateral mas por desvio entraram...

Em fim. Foi e foi tarde. Se hoje mudou da água para o vinho, parabéns pra ele.

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Ranking: 4.951º

Renato 657 posts

@renato-francisco-mar em 03/06/2026 às 09:27

Infelizmente não foi só ele, tivemos juninho capixaba que hoje é um dos melhores laterais do pais, o problema não é só do Corinthians e sim da maioria dos clubes pq o treinador chega encosta o jogador quando coloca põe em uma posição errada para queimar o cara e mostrar para diretoria que tem que trazer o jogador que ele quer e ai o clube se desfaz de um produto dele e trás alguém que as vezes nem vai ser utilizado quebrando a vida financeira dos clubes, vimos recentemente no Corinthians dorival mandou Alex Santana embora, não usava o lingard criticou o labiart, e ao mesmo tempo queria contratar jogadores que jogou com ele que nem melhor é do que estão no clube no caso Alisson, que hoje nem joga no Fluminense, ainda bem que o Marcelo paz não permitiu a contratação pq dorival foi embora e a conta ia ficar ai para o Corinthians pagar, por isso acho que o Diniz esta muito bem não só pelos resultados em campo mas por sempre elogiar o elenco e também não reclamar que tem que trazer jogadores de fora pelo ao contrário questionado sobre o transferban o mesmo falou que não tinha

Problema que se precisava iria buscar na base, isso que tem que ser feito treinador é um funcionário ele tem que trabalhar com que

Que a empresa tem não ficar indicando jogadores dele e encostando o produto do clube

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.293º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 03/06/2026 às 09:24

Ederson tropeçava na bola. Todo mundo tem chance de melhorar mas ele precisou ser emprestado para o Fortaleza pra poder ser vendido.

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 666º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 03/06/2026 às 04:41

Quando vejo a galera aqui pegando muito pesado com um jogador, ou até mesmo um treinador eu tendo a pelo menos de início partir em defesa do cara, pois há muito percebi que o pessoal abraça com força o papo furado de 'torcedor' irracional, que na prática só serve para fazer que a torcida cobre aa pessoas erradas, enquanto os reais culpados permanecem nos bastidores, prejudicando o time e a Instituição.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Gonçalves

Ranking: 7.497º

Paulo 351 posts

@paulo.goncalves3 em 02/06/2026 às 23:45

Será que é difícil entender que ele não jogou bem no Corinthians!? Não funcionou e pronto. Assim como Everton Ribeiro e outros. Vida que segue.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 216º

Carlos 10.726 posts

@carlos.timao10 em 02/06/2026 às 23:39

Chegaram ao extremo aqui, e não foram poucos, que disseram que tínhamos Xavier e Ruim Queiroz, que eram muito melhor que ele e que poderiam negociar? Os puxa saco da base sem noção!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 3.091º

Felipe 1.180 posts

@felipe.silva194 em 02/06/2026 às 22:37

Aceitem que ele foi mal no Corinthians? Só isso.

Jogou mal e não vingou. Parabéns para ele que conseguiu sucesso na carreira

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.588º

Lucas 1.458 posts

@lucas-cren em 02/06/2026 às 22:35

Tem jogador que não da certo num clube e em outro deslancha, podemos citar o Hugo goleiro, torcida do flamemgo esculhambou ele, esse ano teve proposta recusada de fora do país

Ederson se ficasse aqui talvez não se desenvolvesse, nem se tornasse esse jogador que é hoje