Como católico, concordo, o Catecismo diz no parágrafo 2355: A prostituição vai contra a dignidade da pessoa que se prostitui, reduzida, assim, ao prazer venéreo que dela se obtém. Aquele que paga peca gravemente contra si mesmo; viola a castidade à qual se comprometeu em seu Batismo e mancha seu corpo, templo do Espírito Santo.
Também é dito na Bíblia, em 1 Coríntios 6:15-20:
¹5º Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo.
¹6ºOu não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque diz, serão dois uma só carne.
¹7º Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
18º Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.
¹9ºOu não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
20º Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
Acho que você não entendeu o movimento contra o Cuca e não entendeu como a empresa pensa em se associar ao futebol feminino.
Cito algumas informações extraídas de uma reportagem completa publicada hoje:
- veto da exibição da marca em categorias inferiores às profissionais.
- o Corinthians terá a palavra final sobre todas as publicidades que possam ser veiculadas pela Fatal Fans.
- a marca não será exibida nos uniformes femininos, sendo que o espaço será ocupada por campanhas de cunho educativo e social, 'como ações de prevenção a ISTs e de combate ao assédio, discriminação e violência doméstica'.