Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Oliveira
Crime organizado amigo. Os dirigentes do Corinthians ninguém vai tocar pode ter certeza. A própria TO e os dirigentes tem contato com o sub mundo. Já jogador não tem, depende do dinheiro para fazer a própria segurança.



