Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Crime organizado amigo. Os dirigentes do Corinthians ninguém vai tocar pode ter certeza. A própria TO e os dirigentes tem contato com o sub mundo. Já jogador não tem, depende do dinheiro para fazer a própria segurança.

Em citação ao post:

Sabe uma coisa que eu não consigo entender?

Edílson, Guerrero, Marcelinho = tomaram um cacete da organizada

O que eles fizeram de errado? Ganharam títulos

André Negao, Andrés, Stabile, Duilio, Roberto de Andrade = nunca tomaram um simples empurrão

O que eles fizeram? Acabaram com o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X