Newton Silva Apoiador
Eu realmente não vi ninguém falando que ele tinha obrigação de ficar.
O que todos que vi estavam criticando, era as barbaridades que a diretoria fez que o fizeram (ou mais provável o pai dele) decidir deixar o clube.
E estas, são críticas muito corretas e merecidas. Não escalaram o menino em nenhuma competição este ano.. Claramente eles queriam o mal do menino e do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são engraçados
Em resposta ao tópico:
O clubismo de vocês ultrapassam todos os limites!
O flora não tem obrigação nenhuma de ficar, NENHUMA.
Todos os jogadores da base são obrigados a se aliar a elenko sports, no Palmeiras é o contrário, pra assinar com eles têm que rescindir com a elenco.
É óbvio que foi isso que aconteceu, estavam forçando o pai do flora a assinar com os bandidos a tempos, mas ele não quis, então ficou fora do Paulistão, agora vai para o Palmeiras, um clube competente e que revelou três jogadores jovens de copa do mundo: Danilo, Endrick e Estevão que só não vai porque machucou.
Parem de atacar um moleque de 13 anos! Tenho certeza que se o Corinthians fosse organizado ele ficaria aqui. Mas a carreira vem em primeiro lugar