Post de kilograma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tem alguém emocionado e ele mesmo, cara sai da seca depois de 10 jogos contra o barra e já fala em preferência pela seleção da Itália e buscar novos desafios kk

Em resposta ao tópico: "Yuri sai, ok... Mas, trás quem? Kkkkkkkkk"

Quem? Icardi? Firmino? Kkkkkkkkkk o Arce? Com que grana?

Eu também aceitaria vender o Yuri, mas quem vai substituir ele? Se for uma peça a nível, em questão de criação de jogadas e decidir (3 gols em 3 finais) eu aceitaria, só que, cadê esse tal substituto? Melhor usar a mente do que ser emocionado, ele querendo ou não já decidiu bastante por aqui, mesmo sendo um sic do shrek

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X